Top 5 de filmes românticos e clichê para assistir na quarentena

Olá amores...
Tudo bem com vocês? espero que sim, Que saudades eu estava de escrever para vocês!!! Mas diante das mudanças que a vida nos proporciona a gente se vê obrigada a mudar alguns hábitos e cair na correria. Porém estamos em uma situação alarmante de pandemia onde paramos pra rever todas as coisas que realmente são importantes para nós! E o blog foi algo que me trouxe muita alegria e me ajudou em muitas coisas então sim eu resolvi voltar pro blog e aproveitar toda essa história de home office pra trabalhar por aqui também.
  Enfim sem mais delongas vamos falar do assunto que me trouxe aqui filmes clichês, siim filmes clichês!! Com toda essa pandemia todos nós estamos com muito tempo livre e com a Netflix quase zerada né rs.. então eu trouxe 5 opções de filmes românticos bem clichês que eu assisti durante a pandemia e amei.


PULANDO A VASSOURA
OPINIÃO PESSOAL: 
Eu gostei bastante desse filme porque foi um filme que não entrou totalmente no clichê aconteceu bastante coisa e eu na minha completa inocência realmente achei que o final não ia ser legal mas o clichê salvou o filme então eu recomendo esse filme foi um dos favoritos da quarentena com certeza. 


SINOPSE:
Sabrina Watson é uma advogada corporativa de sucesso que vem de uma tradicional família rica. Quando encontra Jason Taylor, ela acredita que encontrou o homem certo e ansiosamente aceita a proposta de casamento do funcionário do setor financeiro depois de um namoro rápido. No entanto, quando os pais aristocráticos de Sabrina conhecem a mãe de Jason, uma empregada dos Correios, em sua propriedade, um vinhedo na ilha de Martha's Vineyard, a divisão de classes parece aumentar.

O ESTRANHO NOIVO DE MAYA 
OPINIÃO PESSOAL: 
Ainda falando sobre casamentos vem aí o estranho noivo de Maya, no meu primeiro contato visual com o trailer desse filme eu odiei mas por insistência eu resolvi assistir e me surpreendi muito com o filme todo o desfecho foi bem legal, é um filme que eu assistiria mais vezes com certeza. 

SINOPSE: 
Com o rompimento de seu noivado e para não se sentir humilhada, a obstinada Maya retorna da África com um homem se passando por seu noivo. 

RICOS DE AMOR
OPINIÃO PESSOAL:
Eu confesso que esse filme levou meu coração. É um filme super fofo que você já sabe mais ou menos o que acontece no final mas mesmo assim tem sempre aquele algo a mais que te conquista sabe? Então é esse tipo de filme que eu amo e com certeza entrou no meu top 5 de filmes nacionais que eu gostei. 


SINOPSE: 
Teto é filho de Teodoro, um empresário rico que é conhecido como "O Rei do Tomate". O rapaz, que em breve herdará a fábrica do pai, se apaixona por Paula, uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto mente sobre sua condição financeira e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira o coloca em uma série de desentendimentos.

PARA TODOS OS GAROTOS: P.S AINDA AMO VOCÊ

OPINIÃO PESSOAL: 
Esse foi um filme que me dividiu por um lado eu amei mas por outro eu odiei era um filme que eu esperava mais. E fui um pouco decepcionada porém vale sim a pena assistir. Vale muito a pena também assistir “para todos os garotos que já amei” pra entender bem a história se você não assistiu ou se você gosta de maratonar. 


SINOPSE: 
Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.

ENTÃO EU TE CONHECI

OPINIÃO PESSOAL: 
De todos os filmes citados a cima esse com certeza é o rei do clichê, porém o filme te divide não posso contar mais se não vou dar spoiler mas ASSISTAM! é a coisa mais fofa vale muito a pena.


SINOPSE: 

semanas depois de seu noivado com Julia, Diego é forçado por seu pai a reformar um hotel que ele destruiu na sua descontrolada despedida de solteiro. Lá ele conhece Lu,a gerente do hotel, uma mulher livre, audaciosa e bonita. Diego deve assumir o controle de sua vida pela primeira vez.

Esses foi meu top 5 de filmes românticos e clichês que vale a pena assistir. Lembrando que todos os filmes com exceção do último vocês encontram no Netflix! espero que tenham gostado foi um prazer voltar a escrever!! Beijinhos. 




Comentários

Postagens mais visitadas