Tendência para o inverno 2020: look monocromático.

 Olá amores tudo bem? Espero que sim!
O inverno está chegando e trouxe muitas tendências incríveis com ele, uma dessas tendências são os looks monocromáticos que vieram com tudo nesse inverno 2019 / 2020, as grifes internacionais apostaram em muitas harmonias monocromáticas. Em Paris, Londres, Nova York e Milão, essas combinações fizeram a cabeça dos designers e foram vistas em peso também nas ruas. Entre as cores queridinhas destacam-se o vermelho, vinho, laranja, azul, pink e tons queimados.
Que são as cores queridinhas dessa estação então pensando nisso fiz um lookmonocromático pink para vocês se inspirarem na hora de abusar dessa tendência. Ainda pretendo fazer um post sobre a tabela monocromática e as combinações das cores para facilitar no momento de escolher seu look.

LOOK DO DIA:
Escolhi o pink por ser uma cor que eu tenha paixão desde pequena e o pink por enquanto e a cor que mais conseguimos ver nas vitrines das lojas brasileiras, então eu escolhi um conjunto pink da loja Shoulder e uma sandália pink de veludo molhado que eu não sei da onde é, você encontra as peças do look no site www.shoulder.com.br e com o código LOJA856 você tem frete grátis, só adicionar o código no espaço escrito “código de vendedor”. 




Esse foi meu look escolhido para mostrar a tendência monocromática para vocês, espero que tenham gostado... até a próxima beijinhos!! 

Comentários

Postagens mais visitadas