Minhas influencias do instagram

Oii Queridas!!
  Todo mundo tem aquela pessoa que segue, ama e admira, e você sempre esta de olho em tudo que a pessoa posta (e não eu não estou falando do crush.) como uma boa amante da moda eu estou falando das influencias digitais, tem alguns instagrans que eu sigo que sempre tem muita informação de moda, tanto moda passarela quanto moda varejo. eu sempre estou de olho no insta dessas mulheres maravilhosas que me ajudam muito a me manter informada sobre o mundo e mercado da moda.

Victoria Beckham
O insta da Victoria tem muita informação de moda passarela, Ela é um ícone da moda uma grande influenciadora mundial, Vale muito a pena conferir o insta dela JURO!!.


Camila Coelho

Acho que nesse mundo de blogueira todo mundo conhece a Camila Coelho, ela é uma blogueira e Youtuber que soube como evoluir com o sucesso, o instagram dela é repleto de informação de moda não só moda passarela más também moda varejo, ela mostra muito seu dia a dia no mercado da moda e além de muitos looks você encontra dicas de maquiagens e muito mais. vale muito a pena conferir!!.



Cléo Pires

Eis um instagram que eu não sei lidar, Cléo pires alem de uma atriz maravilhosa vem revolucionando os looks ousados, afinal quem não lembra da linha de adesivo de seios que ela lançou para o carnaval, ela posta looks espetaculares misturando a ousadia e classe, alem de muitas dicas sobre outras coisas essenciais na vida feminina.



Victoria Rocha

Vih Rocha é uma blogueira tumblr que está ganhando espaço do youtube agora, ela sempre está com looks maravilhosos que ela faz questão de montar sozinha ela dá ótimas dicas de como montar looks com peças que você tem no guarda roupa, é um instagram que eu sempre consulto antes de escolher look para ir para algum lugar.



Gabi Brandt
 Sou suspeita para falar porque todas os meus looks são inspirados na Gabi, ela usa looks espetaculares com peças que estão sempre em alto e que você consegue encontrar com facilidade, além do mais ela sempre mostra onde comprou seus looks e na maioria deles ela deixa cupons de descontos, ela é de longe a maior influencia digital que eu tenho.



Esses são minhas influenciadoras digitais, espero que tenham gostado das dicas até a próxima..
Não esqueçam de me seguir também rs

Instagram: Bianca Siriaco

Comentários

  1. Cleo é a rainha de TUDO!!

    ResponderExcluir
  2. Acho os looks da Gabi Maravilhosos pena que não tenho coragem de usar as roupas que ela usa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHER para com isso você precisa ser dona da suas vontades, tem vontade usaaa e os looks da Gabi são incriveis para qualquer mulher, ela é muito versátil tenho certeza que vai achar um que fique incrível em ti.

      beijinhooos

      Excluir
  3. Achei incrível as indicações elas têm muita informação de moda mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas