Mudança de visual e de vida

Olá amoreeees !!!
 Primeiramente feliz 2018 pra todas vocês, que saudade de vocês meus amores podem me chamar de relapsa porque ando deixando meu blog bem abandonado. Vou ser sincera e não prometer voltar, porém de vez em quando eu venho dar um cheiro em vocês. Bom amores no meu ultimo post sobre look do dia vocês notaram uma boa mudança né ?! dei adeus as minhas madeixas longas e ao cabelo castanho e me entreguei ao long bob e ao loiro, faz algum tempo que eu postei sobre o corte que eu tinha em mente Relembre, porém me faltava coragem, e depois de tanto sofrer com o loiro eu acordei e sai decidida a mudar e cortei mais da metade do meu cabelo. O coração doeu no inicio, más depois fiquei totalmente apaixonada e confesso que não me vejo mais de cabelo longo.

Antes:

Desvantagens do cabelo curto:

A pior desvantagem é não conseguir prender o cabelo sempre, e não ter muitas opções de penteados em festas e eventos, De resto é maravilhoso.


Depois: 

Vantagens do cabelo curto...

Fora o fato de ter ficado bem mais leve e estiloso, é bem mais simples de cuidar, seu creme de hidratação dura duas vezes mais, diminuicu minha queda capilar em pelo menos 70% a minha adaptação foi bem positiva em nenhum momento me arrependi pelo contrario com o cabelo curto me descobri uma nova mulher, dizem que nunca se deve mudar o cabelo na tpm, sou a prova viva de que é a melhor coisa a se fazer. 




Espero que tenham gostado até a próxima, beijinhos !!! 

Comentários

  1. Ficou maravilhosa de cabelo curto <3
    E essa tatto hein? Tem que falar aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada coisa lindaaa,são duas tatuagens nos próximos posts vou falar um pouco sobre elas... beijos lindaaa

      Excluir
  2. Ficou muito mais bonita de cabelo curto, eu adorei! Mudanças são sempre bem vindas né
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei suas mudanças, com simples alterações, nosso ano já começa com o pé direito! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com toda certeza, uma pequena mudança incentiva mudanças bem maiores.

      beijos more!

      Excluir
  4. Nossa, tu ficou muito bem com o cabelo curto! Mudar faz bem né?! beijoo!

    www.dicasdatamiss.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas