Series que me tiraram o sono

Olá amores....
Quem nunca passou horas assistindo um série, era tanta atenção quem nem a mensagem do seu maior Contatinho fazia você tirar os olhos da tv ou do celular. Enfim ultimamente eu tenho feito tanto isso que não sobrou nenhum contatinho pra contar historia, porém as séries que eu assisti não tem nada a ver uma com a outra haha más todas elas são maravilhosas então vou colocar algumas das que eu mais gostei.


How i met your mother.

SINOPSE:
Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).




Os Fosters familia adotiva:

SINOPSE:
A série narra a história de uma família formada por duas mães. Stef (Teri Polo), uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike (Danny Nucci) e com quem teve um filho, Brandon (David Lambert). Agora divorciada, ela vive com Lena (Sherri Saum), uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus (Jake T. Austin) e Marianna (Cierra Ramirez), irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe. Até que Lena esbarra com Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude (Hayden Byerly) que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.



Eu tu e ela:

SINOPSE:
Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia que uma deles se apaixona por ela. 
Não tem trailer ou nenhum tipo de vídeo porque não achei nenhum vídeo decente no youtube por ser uma série original da netflix. 

Essa serie tem 2 temporadas, e cada episódio tem aproximadamente 30 minutos.



Rainha do Sul:

SINOPSE:
No México, a jovem Teresa Mendoza (Alice Braga) namora um traficante de drogas que acaba morrendo. Arrasada, a vida dela muda drasticamente quando tem de fugir para a Espanha. É lá que Teresa dá continuidade ao trabalho do namorado, se transformando numa poderosa chefe do tráfico.

Bom amores essas são algumas das séries que eu consegui terminar nesses 2 meses, já estou assistindo outras em breve falo sobre elas para vocês espero que tenham gostado beijinhos!!




Comentários

  1. Eu só acompanhei a primeira série algumas temporadas, tenho que voltar a ver.
    As outras ainda não conhecia...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas