Cabelos desejados do momento

Olá amores..

Estou entrando em surto já o natal já está chegando meu DEUS quanto tempo dormi? haha aconteceram muitas mudanças esse ano, e uma delas vocês acompanharam que foi voltar pro meu tom natural de cabelo. Mas eu já enjoei não quero mais haha preciso mudar urgente, mas são tantas opções que estou quase ficando louca de tão indecisa... pra vocês entenderem um pouco do que eu estou passando vim mostrar algumas das minhas inspirações.


Cabelo Divos:


NAH CARDOSO 

Acho que todo mundo conhece a diva Nah Cardoso ela tem ganhado muito espaço no youtube ela é dona do Hello mais lindo desse Brasil haha a pouco tempo ela resolveu dar adeus ao cabelão e apostar em um corte mais curto e despojado, e arrasou no loiro.




DANI BOLINA

Como eu amo esta mulher aff haha Dani Bolina é minha diva real em todos os quesitos corpo estilo e nem preciso dizer que sou apaixonada nesse cabelo dela, esse ano ela resolveu largar o loiro e voltar a ser morena mais não demorou muito e ela voltou a divar com seu loiro platinado lindissimo.




AGATHA MOREIRA 

Como falar de estilo sem citar essa linda né? em todos os trabalhos que ela faz ela simplesmente dita novas tendências sempre morena Agatha sempre está inovando em seus cortes ela já foi do super liso cumprido com franjinha ao curto ondulado não sei lidar com tanta perfeição tudo fica perfeito nessa mulher haha.



GABI BRANDT 

AAAAHH como sou apaixonada nessa mulher, nossa como pode ser tão linda ela esbanja estilo e personalidade consegue ir de menininha a mulherão em 2 minutos tem cada look bapho que só por DEUS haha mas esse é o meu cabelo favorito do momento porque eu não queria cortar ele mais quero mudar e acho esse cabelo muito estiloso....



Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos !!!

Comentários

  1. Adorei todas elas.... Perfeito...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. i love your hair! your waves look so nice! i always fail when i want to create such a nice look! xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas