Formato do batom e sua personalidade

Olá amores.....
Primeiramente parabéns pra nós 2 anos de Siriaco.com ehhhhh, estou muito feliz.... obrigada por tudo meus amores, enfim eu estava reparando no formato que meus batons ficam e uma amiga me explicou que a forma que nossos batons ficam define muito sobre nossa personalidade. Achei muito interessante e resolvi pesquisar mais sobre esse assunto e vim contar pra vocês:



1-  Desconfiada 
Uma menina que está sempre com um pé atrás em tudo, uma pessoa pé no chão que nunca cria expectativas sobre nada, se acontecer ótimo se não acontecer deixa pra próxima. não confia facilmente em ninguém mais você pode confiar nela de olhos fechados.

2-  Habilidosa 
Uma menina multiuso que é boa em quase tudo que faz, e sempre sabe o que fazer e está sempre interessada em aprender novas coisas, não que ela seja perfeita em tudo que faz, mais seja no que for pode contar com ela.

3- Leal 
O tipo de pessoa que pode guardar um simples segredo por anos, que defende o que acredita até o fim independentemente de estar certo ou errado, Se ela prometeu vai mover ceus e terra pra cumprir..

4- Organizada 
O tipo de pessoa que sempre tem tudo sob controle, odeia bagunça ela é o tipo de amiga que quando vai pra sua casa e seu quarto está bagunçado ela vai arrumar tudo rapidamente sem você perceber enquanto vocês conversam haha.


5- Informada 
O tipo de menina que está sempre antenada em tudo que acontece principalmente na internet, tudo que você perguntar ela vai saber responder, não que ela seja fofoqueira as informações sempre chegam até ela rs.

6- Equilibrada 
Sabe aquela pessoa que em todas as brigas é voz da razão a unica que sempre sabe o que falar na hora certa?!

7- Amorosa 
Aquele ombro amigo que você sempre pode contar, aquela amiga indispensável com o melhor abraço do mundo que cura tudo. rs

8- Sincera 
Mais conhecida como anti-social, seleciona muito os amigos que tem fala o quer na hora que quer sem pensar nas consequências e isso acaba afastando ela das pessoas a sua volta.


Gostaram? espero que sim rs só pra vocês saberem o formato do meu batom é o numero 1 desconfiada rs até o próximo post beijinhos!!!!

Curta nossa page no face: Siriaco.com

Comentários

  1. Apesar de querer que eles fiquem sempre no formato que a gente compra, os meus de tanto usar, acabam ficando no formato 8 ahahaha

    beijos
    http://mdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o meu fica bem parecido com o 1 e o 5 meio certinhos assim...rs
    Bacana isso.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas