olá meninas !!

então essa semana estou vivendo um dilema rs casamento da família do namorado...

como me comporta como me vestir?

como achei meio complicado todo esse dilema pensei que não deve ser só eu que passa por isso rs então resolvi fazer um post falando um pouco mais sobre a dificuldades e as coisas boas de conviver com a família do namorado ....

a primeira aparição com a família toda do namorado presente: 
é meninas essa hora não é nada fácil , primeiro você fica pensando "será que eles vão gostar de mim? ai meu Deus eu to bonita? será que eles são legais? e se não gostarem de mim?" mais relaxem porque impossível de uma família inteira ninguém gostar de você rs claro que tem uns e outros que vão te odiar a primeira vista!! sempre vai ter a prima vaca que vai ficar inventando intrigas e dando em cima dele, a tia chata que não vai te levar a serio e vau ficar te chamando de a "namoradinha " a sogra que vai ter ciumes mais faz parte toda família tem! e você vai ficar toda sem graça porque todo mundo vai fazer perguntas sobre sua vida toda te olhar de cima a baixo e vão ficar te oferendo comida que você nem come rs e pra completar seu namorado tem uma hora que seu namorado te deixa sozinho e você fica sem saber pra onde olhar pedindo pelo amor de Deus pra ele voltar e acabar tudo isso rápido rs.... pois é.... eu sei.... é complicado haha mais também  tem seu lado bom, como por exemplo nossa como ela é linda as pessoas já começam a te considerar da família já te chamam de prima sobrinha e até neta rs no fundo até que é legal conhecer a família do namorado porque ai parece que ta mais sério né rs.

como se comportar nesse encontro com a família:
1 passo- comprimente todo mundo com um sorriso 
2 passo- responda todas as perguntas que fizerem pra você 
3 passo- seja simpático com todos até mesmo com quem não é com você
4 passo- não demonstre muita vergonha, pois pode parecer metida 
5 passo - tudo que te oferecem você deve aceitar, pois assim demonstrara humildade e que está realmente afim de entrar na família,
6 passo- não use roupas muito curtas ou decotadas demais se não vão achar que você não presta mais também não precisa se vestir igual uma santa ok? rs
7 passo- converse com todo mundo tenta se entrosar bem com todos os familiares pois quanto mais pessoas gostarem de você melhor
8 passo - ignore qualquer tipo de provocação que te fizerem lá pois você não quer dar impressão de barraqueira no primeiro dia ne?
9 passo- converse bastante com a sua sogra, pois você vai conviver com ela enquanto seu namoro existir rs
e por ultimo 10 passo- não fique de melação com seu namorado na frente de todo mundo porque é feio e vão te achar vulgar.


bom meninas seguindo esses conselhos o primeiro encontro com a família do seu namorado vai ser perfeito rs ..
 aproveitem as dicas e até o próximo post beijinho .


Comentários

Postagens mais visitadas