tag: meu momento

Olá meus amores, mais uma tag sobre o que eu faço nos meus momentos de lazer... espero que gostem beijinhos!!

Perguntas:
1. O que você assiste ou lê?
Leio sempre todos os tipos de livros sou louca por livros quer me ver feliz me da um livro e vou te amar eternamente haha. não costumo assistir muito televisão então o que mais assisto são filmes e confesso que desenhos quando tenho tempo.


2. O que você gosta de vestir?
Shorts é outro vicio que tenho o pior é que eu uso shorts curto é pra deixar qualquer namorado morrendo de raiva né? amo o calor e amo shorts porque me sinto confortável e linda tenho mais 25 tipos isso porque minha mãe vive doando meus shorts escondido rs


3. Quais são os produtos de beleza que você usa?
São muitos mais vou falar três
- Creme cuide-se bem morango e chantilly
- Base em pó quem disse berenice?
-Perfume Giovanna Baby amo de paixão.

4. Qual seu esmalte preferido atualmente?
Possessão rosa Risque


5. O que você come ou bebe no seu momento?
Brigadeiro e tomo suco de maracujá

6. Qual a sua vela preferida atualmente?
Não uso essas coisas.
7. Pra onde você vai?
Pro meu quarto ou desço pro condomínio pra ver as meninas.
8. Você iria ao cinema sozinha?
Não não iria acho que não tem graça nenhuma sair sozinha, não curto ficar sozinha.
9. Quais suas lojas virtuais preferidas?
T-blogs e Dafitti.
10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer
Eu gosto de dançar sozinha no meu quarto tipo uma louca mesmo hahaha.

Comentários

Postagens mais visitadas