Snapchat do final de semana

Olá amores...
Que saudades de vocês, estou tão feliz sabe aquele final de semana que da vontade de repetir mil vezes de tão perfeito? então não tem como repetir mais pra isso existe o snapchat pra marcar esses momentos especiais então vou mostrar tudo que rolou no meu esse final de semana menos os videos..

Sexta feira:

Fui arrumar meu cabelo mais acabei esquecendo de registrar.. mais fui arrumar meu cabelo e depois fui pra casa de uma amiga comemos e zuamos bastante...

Sábado:

Esse sábado foi TOP meu merece bis.. Dia com a princesa da titia Sophia depois festa infantil, em seguida Sport Bar com a Best mais linda do mundo!!!






Domingo:

Domingo bem agitado com muito sol muito calor e muito funk :/ não curto muito funk mais foi muito legal domingo dia de evento da Curto Circuito.








Esses foram meus snaps espero que vocês tenham curtido me adicionem Bihsiriaco beijinhos até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas