Alongamento de cílios

Olá queridinhas...
  Está a maior febre de alongamentos, Alongamentos de unhas, cabelos e o meu preferido e o único que eu tive coragem de aderir foi o alongamento de cílios. Sempre fui a louca do cílios postiços quando fiquei sabendo sobre o alongamento de cílios fiquei até emocionada, porém eu tinha um certo receio achava que meus cílios iriam cair, que iria doer eu ficava só arrumando o desculpa para não fazer. Até que tomei coragem e uma amiga minha que é esteticista fez o alongamento e pra minha surpresa, Não senti nada é super tranquilo demorou em média umas 2 horas e 30 minutos e o resultado ficou incrível. Descobri alguns dos benefícios da técnica por exemplo. Além de destacar o olhar e livrar o uso diário do rímel, a novidade dá simetria ao rosto, disfarça pálpebras caídas ou irregulares e equilibra os traços femininos, ou seja não fica artificial.



Tipos de alongamentos:



Extensão clássica completa
 são cílios de fibra única colados delicadamente no cílio natural. Eu coloquei essa extensão por ser a primeira vez eu não sabia como ia ficar então optei por uma extensão mais simples e eu gostei bastante do resultado.


Extensão Glam
 são cílios clássicos mais espessos que usados no cílio clássico tradicional. Porém, de tecnologia avançada e mais leves e seguros.

(foto revista glamour)

Volume Russo
 é uma técnica que requer mais habilidade e agilidade na aplicação, afinal, durante o processo são colados fios ultra finos uns nos outros e colados seguidamente no cílio natural. Os cílios colados são feitos artesanalmente, chamados de fan. Vale lembrar que esta técnica é bem diferente do “Tufo”, que são cílios pré-moldados. 

(foto revista ondas de rondonia)

Mega Volume
 Novo serviço em que são colados acima de seis cílios e cria um efeito muito marcado, denso e volumoso. 

(foto cílios design)

Quais os cuidados necessários?

O primeiro cuidado são as primeiras 12 horas sem molhar os cílios, além desse cuidado é necessário que você sempre penteie os seus cílios para mantê-los sempre alinhados, Não passar rímel e lavar os cílios delicadamente com sabonete líquido neutro para tirar os resíduos de sujeiras que acumulamos durante o dia, esses são os principais cuidados que devemos ter com os cílios. 

 Com quanto tempo é necessário fazer o retoque?

A manutenção dos cílios é feita de 15 em 15 dias, é necessária a remoção e nova colocação dos cílios pelo menos uma vez a cada 2 meses. 


Vantagens e desvantagens do alongamento de cílios?

Algumas das vantagens são: não precisar gastar com rímel, acordar linda e já com a metade da maquiagem praticamente pronta e ajuda muito naqueles dias que não temos tempo ou não queremos passar maquiagem. E as desvantagens são: Ele atrapalha na hora de passar delineador o que pra mim foi horrível já que não vivo sem delineador, no banho na hora de lavar o cabelo dificulta na hora de enxergar se eles forem muito grandes e eu senti muita dificuldade na hora de dormir também pois muitos caíram enquanto eu dormia conforme eu movimentava minha cabeça no travesseiro eles acabavam caindo. 

Eu achei incrível, porém como eu disse eu não vivo sem delineado é isso acabou pesando um pouco pra mim e por isso optei por fazer a remoção. Os cílios são ótimos e práticos e não pesam nada se você é a louca dos cílios vale muito a pena, você fica linda e ainda economiza no rímel. 

Espero que tenham gostado beijinhos.. 

Comentários

  1. Que resenha maravilhosa !
    São ótimos, porém dão trabalho rs!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada rs Siim eles dão um certo trabalho mais é uma das coisas que te aconselho a fazer na vida, vai por mim vai se sentir ainda mais poderosa!!!

      beijinhos!!

      Excluir
  2. Achei super válidas as indicações tem muitos mitos sobre isso sempre tive medo de colocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não precisa ter medo, não dói nada e o resultado fica incrível.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas