Playlist de funk que viciam

Olá amores...
Vamos dizer que esse é um post diferente, más é um dos post que eu mais curti fazer haha eu não sou muito de escutar funk, más ultimamente nessa vida de solteira eu passei a escutar e até dançar alguns (calma que não virei aquelas funkeiras tipo arlequina não haha) acredito que devemos parar e escutar todos os tipos de musicas, até porque sabemos bem que vocês ficam falando que não gosta de funk mais se está em uma festa e começa a tocar vocês descem até o chão que eu sei kk já passei por isso também, mais hoje canto danço to nem ai.. Então sem mais enrolação vamos a playlist de funk que ando escutando bastante, Lembrando que são só funks mais leves.

Mc Nego do Borel - Não me deixe sozinho

O fãs de malhação já vão logo reconhecer de cara haha eu amo a batida dessa musica, você escuta uma vez e já está com a letra na ponta da língua..





















Mc Davi- Alvo Certo 

Eu sempre escuto essa musica, ela me viciou de um jeito que é incivel haha Se tu for linda táaa... Se for mais linda táaa..















Mc Delano - Que grave é esse 

Acho que todo mundo já escutou e se apaixonou por essa batida .... E faz Tuum Tumm Tumm e a menina dança..
















Mc Duduzinho - O mundo é nosso 

Eu adorei a letra dessa musica é bem legal...




















Mc Guime Feat. Lexa - Fogo 

Escutei essa musica a pouco tempo acho a batida super legal pra dançar...












Lexa- Para de Marra

Umas das musicas que eu mais tenho dançado ultimamente haha













Mc Tati Zaqui - Água na Boca 

A gata do cabelo azul que fez um dos funks mais dançantes de todos os tempos é impossivel escutar a batida e não querer dançar haha 


                                        

Mc R1 - Treme bunda
Não tem nem o que falar dessa musica haha só gosto dela..



                                    

Mc Sapão - Vou desafiar você

Essa musica é a melhor haha 



                                

Mc Biel - Quimica

Sobre o Mc Biel ser muito lindo ... Apaixonei nessa carinha dele haha


                           

Espero que tenham gostado até a Próxima beijinhos!!!
(Vou colocar uma musica aqui que todo mundo deve conhecer haha)


Comentários

Postagens mais visitadas