Tag: make total

Olá amores..
faz um tempinho que não posto nenhuma tag, olhando por ai achei essa tag super minha cara e resolvi responder espero que gostem:


Perguntas:

Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Uma maquiagem mais vibrante claro, mais não tão vibrante algo mais básico com um toque vibrante.

Você é viciada em maquiagem?
Sim, muito tudo que tem a ver com maquiagem me chama muita atenção haha 

Com que frequência você se maquia?
Pelo menos de segunda a sábado 6 dias por semana acho que a pele precisa de um dia pra se recuperar.

Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
Sim acho que você não pode colocar uma maquiagem forte em uma criança.

Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
A marca que eu gosto e acho mais baratinha é vult tem umas coisas boas e é super em conta, e um lugar que acho mais caro mais os produtos são ótimos é a contém1g.

Qual o seu batom queridinho do momento?
 Roxo euforia da Eudora 

Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
A base porque meu é o item que você tem que tomar mais cuidado porque pode dar alergia e tals então sempre compro o melhor mais nem sempre o melhor é o mais caro.

Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Lápis de olho na linha d'água acho lindo mais em mim fica horrível 

Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
Mary kay e Quem disse berenice? 


Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
Sempre passar o Corretivo com batidinhas e a base sempre pra fora, porque assim o produto fixa e não fica artificial.

Essa foi a tag de hoje espero que tenham gostado beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas