As dez melhores maquiagens das celebridades brasileiras.

        as makes das brasileiras também chamam muita atenção no mundo todo e hoje vamos conferir top 10 das melhores celebridades brasileiras que arrasam na maquiagem sempre.


Em Decimo lugar ela que arrasa sempre Juliana Paiva ela tem esse rostinho de boneca a arrasa na make básica e nos looks a atriz diz que se arrisca a se maquiar sozinha,mais quando tem eventos pra ir faz questão de uma ajudinha... 

E em nono ela Ticiane Pinheiro,que sempre faz sucesso com os seu batom rosa que dá um toque especial a sua maquiagem deixa ela com cara de menininha afinal o batom muda a maquiagem,Ticiane diz que sempre usa uma bexiga com aguá gelada antes de se maquiar a apresentadora diz que ajuda a melhorar o inchaço causado pela noite mal dormida.. vale a pena experimentar essa dica você que sai cedo de casa.

E em oitavo lugar ela a bonequinha da globo Bruna Marquezine a atriz sempre deixa mulheres e homens babando pelo seu rostinho lindo de menina,por isso sua makeup é sempre básica somente para destacar seus melhores traços,a maquiagem da imagem abaixo foi usada por ela na festa de estreia de "em familia" a maquiagem fez o maior sucesso por culpa do Batom divo flat out fabulous da Mac, ea sombra dourada cintilante esfumado marrom também deu um super destaque na atriz.

E em sétimo lugar a atriz global Isis valverde ela que sempre inova suas maquiagens e sempre surpreende a todos com seus personagens a atriz aposta em um visual básico que apenas realça sua beleza natural.

E em sexto lugar Bianca bin a atriz gosta de deixar a pele respirar não gosta de carregar muito sua pele com maquiagem a triz não dispensa o filtro solar suas maquiagens sempre fazem o maior sucesso seu rosto lindo ajuda claro!! na imagem abaixo vemos uma leve sombra e destaque está no batom vermelho que ficou perfeito com o tom de pele dela.

E em quinto lugar ela Marina ruy barbosa a ruiva mais amada do Brasil,Marina aposta no olhar sempre está com olho em destaque já é sua marca na maquiagem o dourado de seu blash deixa a atriz ainda mais linda pois destaca na sua pele e ainda da contraste com o cabelo o batom nude completa a make.

E a agora ela no nosso quarto lugar a minha diva Sophia Abrahão ela está sempre inovando seu look já foi loira,morena e ruiva suas makes são sempre bem elaboradas ela não tem um estilo certo de maquiagem gosta de inovar e experimentar de tudo

E no terceiro lugar da noite ela a linda de morrer Mariana Rios,ela aposta sempre no olhar seus olhos pretos são sua marca registrada a morena mais linda do Brasil está sempre com a make mais forte marcando seus traços estonteantes ela usa todos os tipos de batom também ela pode né gente tudo fica lindo nessa mulher!!


E nosso segundo lugar ela que sempre surpreende com suas mudanças Mariana Ximenes a atriz também não tem um estilo certo pra maquiagem ela aposta somente naquilo que ela gosta,sua marca registrada são os batons vermelhos que se destacam com a pele e os olhos da atriz Mariana é o exemplo de que a maquiagem pode te deixar meiga e ousada ao mesmo tempo. 

E em primeiríssimo  lugar ela a diva a linda a maravilhosa Claudia leitte, quem melhor que ela pra falar de maquiagem né! ela ta sempre mudando nesse requisito afinal sua maquiagem são umas das maiores armas para chamar atenção para o rosto da bela suas maquiagens são super bem elaboradas e sempre na medida certa por isso aonde quer que a cantora vai chama atenção! então o primeiro lugar é mais que merecido!!




então meninas esse foi o top 10 das melhores brasileiras famosas maquiadas então eu aconselho a vocês se expirarem nelas na hora de arrasar na maquiagem.. 

Comentários

Postagens mais visitadas